Pages

Sunday, October 05, 2008

SOBRE O PORTAL


A BANDA DO MARKETING

Apresento a banda de maior sucesso dos últimos tempos: A Banda do Marketing! É um blog de crônicas acerca do barulho que o marketing anda fazendo para garantir sua sobrevivência no mercado. São abordagens que vão além das necessidades e desejos dos leitores.



São crônicas que abordam temas sobre os fatores que causam a contaminação do sistema brasileiro. Pois vivemos num país corrompido pela estupidez humana, pelo mau uso do dinheiro público, pela violência e pela degradação do ecossistema. Acesse e troque conhecimento!






TERRA DAS PALMEIRAS

Minha Terra tem Palmeira, Onde canta o sabiá
As aves que aqui gorjeiam
Não gorjeiam como lá (Gonçalves Dias.

Este Blog é composto por fragmentos da minha obra literária "Alma do Maranhão". Em busca de um patrocinador!





POESIA INCESSANTE

Veio para substituir a obra "O Avivamento da Poesia, cuja temática era o resgate da poesia de gaveta.

Neste momento, a obra Poesia Incessante está em fase de degustação. É o título do meu novo projeto poético, Um Zine impresso trimestral.





ROMANTISMO SEMPRE

É um espaço para contos e crônicas românticas. E, para os navegantes, deixo registrado meu aviso: não esperem sempre por finais felizes! Mas, por finais surpreendentes!




No comments:

Sigam-me os bons!

Receba as novidades por e-mail :